Pedro @ 16:11

Qua, 24/06/09


Pessoal, são pessoas como este Diogo Andrade que me deixam fora de mim. Este maluco diz nesta entrevista que me interpretou... a mim, Pedro! Isto deixa-me muito confuso. Estas coisas de ter blogs dão para isto, os leitores nunca sabem quais são os limites. A minha namorada, diz ele, "castra-me". Castra-me?! Um dia, vou encontrar este senhor e aí é que vamos ver! Até vai suplicar uma porta para se esconder...

 

Entretanto, não se esqueçam que o último episódio d'AS PORTAS, aquele em que se vê o que me acontece quando saio da última Pousada, será desvendado na grande festa das comemorações dos 50 anos das Pousadas de Juventude, dia 10 de Julho, na LXFactory, em Lisboa. Fiquem atentos e vão visitando o site das Pousadas para saberem como ganhar um convite!



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Este é o blog do Pedro, um rapaz que, para ir ter com a namorada, tem de fazer uma incrível viagem... e o espectador é que decide por onde é que ela passa!

AS PORTAS é um filme-jogo interactivo e não linear produzido pelo Bode Expiatório para comemorar os 50 anos das Pousadas de Juventude.

Vídeos:
YouTube
Sapo

AS PORTAS em redes sociais:
Facebook
Hi5

E-mail e Messenger
Arquivo
Pesquisar
 
subscrever feeds