Pedro @ 11:24

Seg, 29/06/09

Pessoal, esta mulher é muito parecida com a Recepcionista, mais com uma data de pessoas com quem me cruzei durante a minha saga pelas Pousadas de Juventude do país. Gosto particularmente do final, proporcionado por um outro membro da equipa Bode Expiatório/Pousadas da Juventude. O silêncio parece já se ter instalado quando, de repente, uma voz suave pronuncia a doce palavra : "almofadinhas". E é uma grande verdade: na nossa vida haverá sempre uma almofadinha, quanto mais não seja no final do dia, por baixo da nossa cabeça!

 

Entretanto, não se esqueçam que o último episódio d'AS PORTAS, aquele em que se vê o que me acontece quando saio da última Pousada, será desvendado na grande festa das comemorações dos 50 anos das Pousadas de Juventude, dia 10 de Julho, na LXFactory, em Lisboa. Fiquem atentos e vão visitando o site das Pousadas para saberem como ganhar um convite!



Este é o blog do Pedro, um rapaz que, para ir ter com a namorada, tem de fazer uma incrível viagem... e o espectador é que decide por onde é que ela passa!

AS PORTAS é um filme-jogo interactivo e não linear produzido pelo Bode Expiatório para comemorar os 50 anos das Pousadas de Juventude.

Vídeos:
YouTube
Sapo

AS PORTAS em redes sociais:
Facebook
Hi5

E-mail e Messenger


Arquivo
Pesquisar