Pedro @ 15:02

Seg, 08/06/09

Este senhor foi logo dos primeiros que encontrei  durante o meu percurso. Não lhe conheci muito da história, só que se chamava Zacarias e que dava a impressão de passar os dias a olhar pela janela, à procura... não sei bem do quê! Quer dizer, a vista era muito gira e tudo, para o rio Douro... mas não perguntem como é que de Guimarães fui lá parar, que eu próprio ainda não percebi!

 

Quando entrei no quarto, a sensação foi muito estranha: parecia que o conhecia de algum lado, mas não percebia muito bem de onde. Só uns dias mais tarde, enquanto estava a fazer um zapping pelos canais da televisão, é que me lembrei: o Zacarias parecia a personagem principal deste filme! Incrível. Será que isso faz de mim uma Grace Kelly? Espero que não! Senão tinha que andar por aí o dia inteiro a cantar isto:



Este é o blog do Pedro, um rapaz que, para ir ter com a namorada, tem de fazer uma incrível viagem... e o espectador é que decide por onde é que ela passa!

AS PORTAS é um filme-jogo interactivo e não linear produzido pelo Bode Expiatório para comemorar os 50 anos das Pousadas de Juventude.

Vídeos:
YouTube
Sapo

AS PORTAS em redes sociais:
Facebook
Hi5

E-mail e Messenger


Arquivo
Pesquisar